Câmara Municipal de Arataca inaugura a revitalização geral da casa de leis.

24/02/2022 às 15h17

Nesta última Segunda Feira (21/02) a Câmara Municipal de Arataca retomou as atividades Legislativas.

A Sessão Solene contou com a presença dos nobres EDIS, o Prefeito Fernando Mansur, Secretários Municipais, servidores da casa, convidados e o público em geral.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Arataca apresentou na manhã da segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a casa legislativa, que passou por uma enorme reforma.

As obras de modernização foram realizadas no período de 30 dias: novas lâmpadas de Led, troca do piso,  reforma da Cozinha, banheiros, melhoramento dos aparelhos sonoros, troca de fiação, nova pintura, conserto de todos ar condicionados, melhoramento da internet, uniformização dos servidores, ativação da TV e parabólica, uma nova cobertura e troca de vidros . Toda a realização foi mostrada em um monitor para o público presente na sessão solene, onde foi passado um vídeo com fotos do antes e depois das reforma.

Outro grande destaque da reforma foi a revitalização da galeria dos ex-presidentes e uma repaginada geral na galeria dos vereadores.

O evento solene contou com a apresentação gospel da cantora Luclecia e cantores Elton e Karyton, foi uma manhã de agradecimento a Deus pelas bênçãos realizadas e pelo inicio das atividades na casa.

A presidente da Câmara Laryssa De Mauricio destacou em sua fala que; “O ambiente foi reformado com um toque de modernidade, pois a nossa casa estava necessitando de uma repaginada. É de suma importância trabalharmos em um ambiente harmônico e bem organizado, tanto para nós vereadores, para nossa população e funcionários se sentirem confortáveis em participar das nossas reuniões. ’’

Na oportunidade a Presidente também agradeceu aos que contribuíram no período de toda reforma; ’’ Agradeço primeiramente a DEUS por ter me dado a oportunidade de poder reformar essa CÂMARA, agradeço a Mesa Diretora pelo apoio, aos colegas vereadores, aos funcionários desta casa que não mediram esforços para ajudar e as pessoas que participaram dessa reforma; Gao, Jubileu, keno e seu ajudante, Adilmo, Washington boto, Diego, Leleco, kesley, Ian das casinhas, Carlinhos Lobato, evargio filho, norma Castro, Caique, Lala, Carlinhos eletricista, Sandro Robson  e os amigos Evargio e Allan Paternostro . A palavra do dia é Gratidão’’.