NOTA DA CÂMARA DE VEREADORES À POPULAÇÃO

22/03/2023 às 13h50

Tema: Lotérica de Arataca

A Câmara de Vereadores de Arataca e o prefeito Fernando Mansur, em janeiro e fevereiro deste ano, enviamos dois ofícios, um diretamente por e-mail à Superintendência da Caixa Econômica Federal e outro à Agência 3529, para solicitar informações sobre a Casa Lotérica em Arataca. Nesses oficios, enfatizamos a necessidade da população precisar se deslocar para cidades vizinhas para realizar diversas transações financeiras, como pagamento, saque, jogos e transferências. Até o momento, não recebemos nenhuma resposta, mas estamos em busca de soluções para essa causa, que é de todos nós.

⚠️ Informamos que estamos solicitando à Superintendência uma audiência conjunta com a sociedade e o comércio local para discutir o assunto.

Manteremos a comunidade informada por meio de nossas redes na internet e rádio local.

Atenciosamente, Câmara de Vereadores de Arataca.