Câmara de Arataca

19/10/2023 às 17h26

A Câmara de Vereadores de Arataca, município localizado na Bahia, é composta por 9 vereadores que representam a população local. Além dos vereadores, a câmara conta com a mesa diretora, responsável por coordenar os trabalhos legislativos. A mesa diretora é composta por diferentes comissões que desempenham funções específicas dentro do órgão. Na atual legislatura, o Presidente da Câmara é José Coelho dos Santos, um líder experiente e comprometido com o desenvolvimento da cidade. Assumindo o papel de vice-presidente está Juliana Fraga e Chagas, uma figura atuante e dedicada aos interesses da comunidade. Juntos, eles formam uma equipe empenhada em promover o bem-estar dos cidadãos de Arataca e garantir uma gestão transparente e eficiente. A Câmara de Vereadores desempenha um papel fundamental na representação dos interesses da população e na elaboração de leis que impactam diretamente a vida dos moradores. Com a composição atual da mesa diretora, espera-se que haja um trabalho conjunto em prol do progresso e desenvolvimento do município. Os vereadores e a mesa diretora têm a responsabilidade de ouvir as demandas da comunidade, fiscalizar as ações do poder executivo e propor soluções para os desafios enfrentados pela cidade. A população de Arataca pode contar com uma gestão comprometida e atuante, visando sempre o interesse coletivo e o crescimento sustentável do município.

Vereadores:

Fábio Costa Santos (Binho)

Fabrício Fernandes de Santana (Professor Fabricio)

Gilmário Santos Carvalho (Professor Gilmário)

José Coelho dos Santos (Zé Coelho)

Juarez de Souza Muniz Junior

Juliana Fraga e Chagas

Laryssa Salles Souza

Lindomar de Jesus (Nego Inho)

Olimpio Antônio da Silva Neto