Câmara realiza Sessão Solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2023

16/02/2023 às 15h25

A Câmara Municipal de Arataca realizou nesta quarta-feira (15), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos legislativos de 2023.  Estiveram presentes o Prefeito - Ferlu Mansur, Secretários municipais, Imprensa local; radialistas da Rádio Alternativa FM, ASCOM e população em geral.

Na ocasião, o prefeito de Arataca pontuou as ações realizadas pela prefeitura, destacando serviços prestados pelas secretarias.

Os vereadores da Casa, reiteraram o apoio à gestão do presidente da Câmara, José Coelho e confirmaram o compromisso de trabalhar para que haja a colaboração e diálogo entres as partes em prol de melhorias para a população arataquense.

Ao final, o Presidente da Câmara, fez um breve agradecimento a todos pelo apoio e disse que a expectativa para este ano é que seja um ano produtivo.

“Que possamos, juntos, de mãos dadas, vereadores, vereadoras e Poder Executivo, fazer e ajudar aqueles que mais precisam. Vamos nessa Casa tentar fazer o melhor, independente da situação política. Estarei sempre aberto ao diálogo que for positivo para o nosso município”, concluiu  Zé Coelho.

A Sessão pode ser acompanhada no link abaixo:

ACESSAR VÍDEOS