RESPOSTA A COMUNIDADE ARATAQUENSE

14/09/2023 às 16h28

A Câmara Municipal de Arataca, em resposta à matéria do portal VNEWS BA intitulada "CÂMARA DE VEREADORES CONTRATA ELETRICISTA DE CRATO-CE PARA REVISAR PARTE ELÉTRICA", gostaria de destacar que houve um erro de digitação por parte do departamento de contabilidade da Câmara. No entanto, informamos que esse erro já foi corrigido.

Abaixo, anexamos o contrato da EMPRESA mencionada na matéria. É importante esclarecer que essa empresa é, na verdade, uma prestadora de serviços de dedetização. A contratação foi feita para a prestação de serviços de dedetização geral nas áreas internas e externas do prédio da Câmara Municipal de ARATACA.

Ressaltamos que estamos à disposição da comunidade para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à Câmara de Arataca. Em nosso portal www.camaraarataca.ba.gov.br, você encontrará a Ouvidoria, que está disponível para atender todas as demandas e dúvidas apresentadas pelos cidadãos.

Atenciosamente,

Câmara de Vereadores de Arataca.