Concurso de redação tem entrega de premiação

14/06/2021 às 22h02

''Eu vou contar uma história,uma história de espantar''frase contada por Jorge Amado em grande romance que fala sobre a formação da zona cacaueira da Bahia

O ato de entrega de certificados e premiações aos vencedores do 1º concurso de redação aberto todos os alunos da cidade. A ideia partiu do vereador Gilmário Carvalho e contou com apoio dos demais legisladores. O tema foi sobre a lavoura do cacau e os textos foram entregues para a comissão avaliadora.

A cerimonia contou com a presença do Prefeito Ferlu Mansur, secretária de Educação, Camila e Secretário de Governo Renato Freitas.

Vencedores do concurso:

ENSINO MÉDIO

1º Enzo Roger Rodrigues Bomfim;

2º Rayran De Jesus Santos

3º Camile Dos Santos

- ENSINO FUNDAMENTAL

1º Diego Bispo Da Paixão Silva;

2º Eloíse Magalhães Santana Santos;

3º Andrey Santos Lima.

Colaboradores:

-Prefeito Fernando Mansur;-Vereadores: Gilmário Carvalho,Olímpio Antônio,Fabrício Fernandes,Juliana Chagas,Lindomar (Nego Inho);

-Supermercado MiniPreço;-Papelaria QUALIPREÇO;-Secretaria de Educação Cultura e Esporte.