Câmara de Vereadores de Arataca cobra melhorias na distribuição dos serviços da EMBASA

01/12/2023 às 16h15

Na última quinta-feira (30), os vereadores de Arataquense fizeram uma visita ao Centro Administrativo da EMBASA em Itabuna para cobrar melhorias na qualidade dos serviços prestados à população. A reunião foi bastante produtiva, contando com a presença dos representantes da EMBASA e dos vereadores Juliana Chagas, Zé Coelho, Gilmário e Olimpinho.

Durante o encontro, os vereadores apresentaram as demandas e preocupações da comunidade em relação aos serviços de abastecimento de água e saneamento básico. Os representantes da EMBASA demonstraram total atenção e comprometimento em resolver as questões levantadas pelos vereadores.

Além disso, foi proposta a realização de uma audiência publica na Câmara de Vereadores, onde a população terá a oportunidade de expressar suas opiniões e relatar suas experiências com os serviços da EMBASA. Essa audiência será agendada em breve e tem como objetivo proporcionar um espaço de diálogo e participação da comunidade.